Modalmais (MODL11): saiba se o banco digital é uma boa opção para aplicar os seus investimentos

Veja algumas das características, vantagens e diferenciais da plataforma de investimentos do banco

A Modalmais (MODL11) é uma corretora de investimento 100% digital. Eleita pelo Bank of America (BofA) a plataforma de investimento mais baixado de setembro, com mais de 50 mil downloads. Dessa forma, a instituição apresenta a seus clientes diversas vantagens importantes na hora de começar a investir.

Além disso, alguns diferenciais da corretora são as taxas menores, chegando até a ter algumas zeradas. Vale ressaltar que a corretora é considerada como um banco digital totalmente seguro para investir.

Portanto, veja todas as características, vantagens e diferenciais da Modalmais em apenas um post.

Origens

A corretora Modalmais é do banco Modal, um banco digital conhecido como banco dos investidores. Isso porque, através do seu home broker o banco Modal disponibiliza diversos tipos de investimentos.

Vale lembrar que o home broker nada mais é do que o local em que o investidor negocia seus ativos na bolsa de valores.

Portanto, a Modalmais foi criada como uma corretora visando investimentos em renda variável. Dessa forma, hoje, a plataforma consegue oferecer a seus clientes mais de 150 títulos de investimentos variados.

Vantagens e diferenciais

A corretora é considerada 100% segura, além de ter um ídice baixo de reclamação e ser considerada boa por sites de recomendações, como o Reclame Aqui.

Além disso, a corretora tem taxas bem atrativas quando comparadas com outras corretoras. Isso porque a plataforma trabalha com planos fechados e taxas para cada tipo de perfil. Eles são: Plano grátis com corretagem zero, somos trader, plano grátis, trader raiz e trader raiz tryd pro.

Em suma, os serviços da Modalmais são completos, pois, ao abrir conta na corretora você também conta com a conta digital do banco Modal. Em outras palavras, você tem acesso a um banco digital e uma corretora, com um amplo portfólio de investimentos como, por exemplo, ações, LCI, LCA e Tesouro Direto.

Plataforma Modalmais

Parceria com Credit Suisse

Em julho, o Modalmais anunciou uma parceria estratégica com o Credit Suisse. Dessa forma, através do aplicativo Modal Premium, o banco oferece produtos exclusivos da instituição suíça.

Ao todo, são 18 produtos disponíveis ao público. Entre eles, alguns  fundos de investimentos, notas estruturadas e Certificado de Operações Estruturadas (COEs). No entanto, a expectativa da companhia é que esses serviços aumentem para mais de 40 nos próximos meses.

Além disso, o aplicativo Modal Premium disponibiliza relatórios e conexões com executivos e economistas do Credit Suisse Brasil. No entanto, para ter acesso, o cliente terá que ter um mínimo de R$ 300 mil em ativos investidos no banco.

Eleven Financial

A Eleven Financial Research, empresa pertencente ao Modalmais, divulgou uma parceria estratégica com a Morningstar, companhia global do setor financeiro, com a marca de US$ 10 bilhões em capitalização de mercado.

Em suma, os serviços da Morningstar já estão disponíveis para a Eleven Financial. Assim, eles oferecem aos seus clientes uma gama de soluções bem maior em relação a pesquisas globais. Desse modo, isso inclui cerca de 500 companhias listadas nos EUA, 200 ETFs e diversos fundos de investimentos.