Modalmais está no Top10 Bancos e Corretoras Digitais do Brasil

Prêmio também cumpre a função de bússola do mercado

Para se livrar das taxas, da burocracia e para ter um serviço na ponta dos dedos, sem precisar ir para agências ou sem a necessidade de usar e pagar por serviços convencionais de corretoras, os consumidores têm aderido cada vez mais aos novos bancos e corretoras digitais. As instituições financeiras tradicionais tem por sua vez o desafio de manter seus clientes, e apostam na tecnologia, tornando a escolha pela melhor alternativa um desafio para o consumidor.

Para apoiar o entendimento de quais são as melhores e mais relevantes iniciativas nacionais, o iBest anuncia os Top10 Bancos e Corretoras Digitais, sobre os quais os brasileiros irão votar para eleger os campeões do país em 2022.

Bancos Digitais
BB Digital; C6 Bank; Inter; Mercado Pago; Neon; Next ; Nubank; PagSeguro PagBank; Sicoob; e Sicredi.

Corretoras Digitais
Modalmais; XP Investimentos; Ágora Investimentos; BB Home Broker; BTG Pactual; C6 Invest; Genial Investimentos; Inter; NuInvest; e Rico.

Para Marcos Wettreich, CEO do iBest, o prêmio também cumpre a função de bússola do mercado ao apontar a direção e interesse do consumidor brasileiro. “O iBest funciona como uma certificação digital para os melhores do país, o que é especialmente importante em um momento de transição como o atual, onde os novos entrantes estão conseguindo ganhar significativo market-share e evoluindo a forma com que eram oferecidos os serviços no Brasil”, complementa Wettreich.

Gostou deste conteúdo e quer saber mais? É só clicar aqui 

Veja também no nosso blog

 

você pode gostar também

Comentários estão fechados.