O Banco Modal, por meio de sua vertical de serviços financeiros Modal as a Service (MaaS), acaba de anunciar uma parceria com a startup de logística Bee Delivery, que conecta empresas a entregadores. Esse é um importante passo na consolidação da vertical como um ecossistema completo de soluções para os mais variados perfis de parceiros. No caso específico da Bee, a startup de logística oferecerá aos seus clientes e colaboradores soluções de crédito, propiciando a modernização e expansão de negócios, e de seguros, ampliando a cobertura contra eventuais danos, entre outras opções existentes na plataforma.
A partir do segmento “como um serviço”, o Modal promove uma maior flexibilidade e mobilidade à Bee Delivery e aos seus demais parceiros, dos mais diversos setores da economia.
“Os nossos parceiros complementam sua ofertas com novas opções de serviços e se consolidam como hubs de negócios, levando ainda mais valor aos seus clientes. Funcionamos como um impulsionador de atividade econômica, garantindo mais dinamismo e possibilidades para os negócios”, afirma o sócio e membro do Comitê Executivo do Modal, André Lauzana.
Vinculada a mais de 120 mil empresas e 500 mil motociclistas cadastrados em sua plataforma, a Bee Delivery permite que os clientes solicitem entregadores para realizar o transporte de seus produtos, dos mais diversos segmentos: remédios, roupas, objetos pessoais, alimentícios, etc.
“Por meio do Modal as a Service, nos posicionamos como interface desses benefícios. Enquanto o crédito vai permitir aos nossos clientes ampliar seu serviço de delivery, por exemplo, crescendo o espaço de cozinha ou de seu armazém, os seguros garantem a proteção necessária aos responsáveis pelas entregas, durante as viagens. Assim, movimentamos a economia e ajudamos a consolidar o setor de delivery no país”, avalia , CEO da Bee Delivery, Thales Patreze.
Com uma média de 530 mil entregas por mês, a Bee Delivery está presente nos 26 estados e no Distrito Federal, com atuação em 140 cidades.
Gostou deste conteúdo e quer saber mais? É só clicar aqui
Veja também no nosso blog
Comentários estão fechados.