Miguel Alonso chega como diretor de crédito do Modal as a Service

Ex- Cielo, Itaú-Unibanco, Citibank, Safra e CCF Brasil/ HSBC

Em franca expansão, a área de Crédito as a Service oferece a possibilidade de conectar as melhores casas e soluções em crédito disponíveis no mercado, utilizando toda a expertise e capacidade do banco. Pensando neste crescimento da vertical as a Service, o Modal anuncia ainda a chegada de Miguel Augusto Elias Alonso para atuar como novo diretor de crédito.

“Acredito que desenvolveremos e disponibilizaremos aos nossos clientes as melhores soluções em crédito e conquistaremos ainda mais nosso espaço neste mercado dinâmico, inovador e desafiador, nos posicionando como pivôs de crescimento econômico no país. Queremos efetivamente ser a alavanca que permitirá aos nossos clientes crescer seus negócios de forma segura, constante e ajustada a cada realidade dos respectivos ecossistemas”, afirma Miguel Augusto.

Com mais de 25 anos de experiência em desenvolvimento de produtos e serviços de crédito, financiamento ao consumo e meios de pagamento, Miguel acumula passagens por empresas como Cielo, Itaú-Unibanco, Citibank, Safra e CCF Brasil/ HSBC.

Gostou deste conteúdo e quer saber mais? É só clicar aqui 

Veja também no nosso blog

você pode gostar também

Comentários estão fechados.