Mercado Livre (MELI34) compra participação em empresa de mídia digital por US$ 25 milhões

A companhia Aleph Group busca conectar os maiores players com seus anunciantes

Nesta quarta-feira (18), o Mercado Livre (MELI34) anunciou que pagou US$ 25 milhões por uma participação na empresa Aleph Group. Com suas operações na América Latina, o negócio atua na área de mídia digital através da Internet Media Services (IMS).

O novo acionista do grupo afirmou que vai auxiliar a companhia em relação a monetização do espaço publicitário. Da mesma forma, o Mercado Livre também disse que vai ajudar com ativos digitais em países onde não há operação local de vendas.

https://www.youtube.com/watch?v=Z1Oj-gOlbzk&t=4s

Conheça a Aleph Group

A Aleph Group está presente em cerca de 90 mercados ao redor do globo. O objetivo da companhia é buscar uma conexão entre os maiores players de mídia digital e seus anunciantes.

Com isso, o grupo coleciona parceiros como o Twitter, Spotify, Snapchat, LinkedIn, TikTok, Facebook e o Mercado Livre.

Portanto, a empresa de tecnologia, voltada para o e-commerce através da oferta de serviços financeiros, pretende obter novas oportunidades de desenvolvimento de negócios em publicidade digital através da associação com o Mercado Livre.

Imagem de divulgação Mercado Livre

Futuro do Mercado Livre no Brasil