Grupo Vamos (VAMO3) conclui IPO e inicia negociação na B3

O Grupo Vamos (VAMO3), companhia líder nacional em locação de caminhões, máquinas e equipamentos, concluiu sua oferta pública inicial (IPO) na B3.

Destaque em seu setor, o grupo Vamos tem hoje mais de 15 mil veículos locados e conta com uma extensa rede de concessionárias no país, com mais de 40 lojas próprias das marcas Transrio (Volkswagen Caminhões e ônibus), Valtra (máquinas e equipamentos agrícolas) e Komatsu (máquinas e equipamentos de linha amarela), além da rede de lojas Seminovos.

Mosaico Ventures contrata bancos para IPO

A oferta inicial

Transmitido ao vivo e atendendo às medidas de distanciamento social impostas pela pandemia, o evento contou com a participação do presidente da B3, Gilson Finkelsztain, do CEO do Grupo Vamos, Gustavo Couto, e do CFO Gustavo Moscatelli, conectados com os demais executivos da companhia e membros do Conselho de Administração.

“A chegada do Grupo Vamos à bolsa de valores é motivo de comemoração para todo o mercado. Essa nova listagem amplia o portfólio de ativos disponíveis e atende uma demanda crescente dos investidores em busca de diversificação”, destacou Gilson Finkelsztain, presidente da B3 durante o evento do IPO.

“O IPO marca um novo ciclo de crescimento, ainda mais promissor para o cliente e a companhia. Nossa missão é oferecer alternativas inovadoras para o desenvolvimento de modernização da frota brasileira de caminhões e ônibus”, celebrou Gustavo Couto, CEO do Grupo Vamos.

Coordenadores

A Oferta foi feita nos termos da ICVM 476, sob a coordenação do BTG Pactual (Líder), da XP Investimentos, do Itaú BBA, do Bradesco BBI, do J.P. Morgan e da UBS BB.

Os recursos captados pela oferta do Grupo Vamos serão direcionados para financiamento da frota para atividades de locação de caminhões, máquinas e equipamentos.

Com a realização de seu IPO, o Grupo Vamos passa a ser a 166ª empresa listada no Novo Mercado, segmento com os mais elevados padrões de governança corporativa.

  • Só clique aqui se já for investidor

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais