Gramado Summit, grande evento de inovação e empreendedorismo, realiza ação solidária na Black Friday

A campanha "Black Solidária" visa ajudar o Instituto Santíssima Trindade, entidade voluntária da região de Gramado/RS

Durante a semana de Black Friday, a Gramado Summit, tradicional conferência de inovação e tecnologia realizada em Gramado – RS, fará uma campanha solidária. Na compra de dois ingressos para o evento, o segundo sairá com 50% de desconto. Contudo, a pessoa precisa fazer uma doação a partir de R$ 50 na Vakinha para o Instituto Santíssima Trindade

“Nós, enquanto promotores de um evento que busca discutir o futuro, entendemos que precisamos lutar por direitos básicos e incentivar ações e projetos que estejam transformando o futuro por aí”, afirma a organização do evento.

“Portanto, desenvolvemos uma nova Campanha Solidária. Desta vez, voltada para o Instituto Santíssima Trindade, entidade que acolhe crianças, adolescentes, adultos e idosos na região de Gramado/RS”, completa.

Trajetória do evento

A Gramado Summit surgiu em 2017, com o objetivo de conectar pessoas e buscar soluções tecnológicas para companhias e projetos. A primeira edição contou com mais de 800 visitantes.

Em suma, nos palcos do evento, grandes nomes já se apresentaram. Entre eles, Jordan Belfort, escritor de Lobo de Wall Street, Serginho Groisman, apresentador do Altas Horas, assim como Karen Novaes, representante do Google.

Além deles, a lista continua com Paula Hurtado, gerente de produtos do Nubank, Maurício Benvenutti, do Startse, Cláudio Azevedo, da Ambev, além do escritor Caio Carneiro.

Edição passada da Gramado Summit

Edição de 2021

Na última edição, realizada em maio de 2021, a Gramado Summit foi pioneira na retomada dos eventos corporativos presenciais. Sendo assim, tomou diversos protocolos sanitários, eficazes e aprovados pelo Estado, baseados em medidas de segurança e de base tecnológica.

“Nós nos preocupamos com dois grandes e importantes pilares: o econômico e o educacional. São as feiras presenciais que permitem fortalecer o networking, conquistar clientes e fechar grandes contratos. Por outro lado, também são os eventos presenciais que estimulam o aprendizado qualificado e a transmissão de conhecimento”, afirmou Marcus Rossi, CEO da conferência.

Em suma, Rossi conta que o propósito da Gramado Summit sempre foi construir o amanhã de quem está começando, de conectar quem já chegou lá e aqueles que buscam conhecimento. Portanto, eles são uma grande reunião, um encontro para aprender aquilo que será construído e um festival do futuro.