Fintech Alterbank agora é Alter e lança programa de cashback em Bitcoins

O ano de 2020 encerra cheio de novidades para o Alterbank. A primeira cripto conta do Brasil encurtou seu nome e passa a se chamar Alter.

A mudança faz parte de um novo momento da empresa, que busca se aproximar mais de seus clientes e simplificar o portfólio de serviços que oferece ao público brasileiro, e focar em sua missão de ser uma alternativa de serviços financeiros e criptoativos, com uma experiência integrada entre conta digital e exchange de criptomoedas. Não será necessário nenhum tipo de recadastro de clientes ou solicitação de dados.

Alterbank agora é Alter e lança programa de cashback em Bitcoins

Cashback

Outra novidade é o lançamento do primeiro programa de cashback em Bitcoins do país, o Criptoback. Totalmente gratuito e com adesão automática, o cliente poderá contabilizar as frações de Bitcoins retornada em cada compra.

As frações, que não terão validade, serão do cliente e ele tem total liberdade para utilizá-los. O programa oferecerá, neste momento, Criptoback entre 0,5% e 1% das compras feitas com o cartão Altercard VISA físico ou virtual.

“O Alterbank está encurtando o seu nome, buscando se aproximar ainda mais de seus clientes e mantendo o seu comprometimento com a comunidade cripto. Para isso, foi feito um trabalho de naming que começou a algum tempo, chegando a um nome único que cristalizasse tudo o que nós acreditamos e trabalhamos para fazer acontecer. O Alter significa ressaltar nosso DNA ágil em crescer e inovar a todo momento”, revela Vinicius Frias, CEO do Alter

Clientes

A princípio o programa estará disponível para os mais de 700 clientes-investidores do Equity Crowdfunding do Alter. Esse período vai ser usado para colher feedbacks e realizar ajustes necessários. A expectativa é que o programa seja lançado para todo o público durante o primeiro trimestre de 2021, com a inclusão gradual de todos os clientes do Alter.

“Além do lançamento do Alter, estamos divulgando o lançamento de nosso Criptoback, programa que devolve até 1% de Bitcoin para compras efetuadas com o AlterCard VISA, sem nenhum custo extra. Neste momento, apenas investidores de nosso Equity Crowdfunding estão elegíveis. Ao passar do tempo, abriremos para todos os clientes”, finaliza Vinicius

Para quem quer saber mais sobre o novo serviço e ser um dos primeiros a receberem o serviço a partir de janeiro de 2021, acesse a página oficial do Criptoback e entre para a fila de espera.

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Leia mais