As vagas de emprego ficaram em 9,55 milhões no último dia de setembro. As projeções do mercado apontavam para 9,34 milhões, depois de 9,50% no mês anterior. Dentro das separações, desistentes ficaram em 3,7 milhões e as demissões em 1,5 milhão, ou seja, com pouco mudança. Os dados são do Departamento de Estatísticas do Trabalho dos EUA.
Vagas de emprego
No último dia útil de setembro, com o resultado de 9,55 milhões, a taxa permaneceu inalterada em 5,7%. Ao longo do mês, as vagas de emprego subiram em alojamento e alimentação serviços, alta em 141 mil, e em artes, entretenimento e recreação, alta de 39 mil. As vagas de emprego recuaram em outros serviços, 124 mil, governo federal, queda em 43 mil, e informação, recuo em 41 mil.
Contratações
Em setembro, o número de contratações pouco mudou, 5,9 milhões, e a taxa foi de 3,7% no terceiro mês consecutivo. Esse comportamento ocorreu em todos os setores.
Classe de Tamanho do Estabelecimento
Para setembro, as taxas de vagas, contratações e desligamentos totais pouco mudaram para os estabelecimentos com 1 para 9 funcionários. A taxa de vagas de emprego caiu para estabelecimentos com 5 mil ou mais funcionários.
Day Trade gerando interesses. Quer saber como? É só clicar aqui