O conselho de administração da CVC Brasil (CVCB3) convocou assembleia geral extraordinária para 11 de março após quatro membros do colegiado renunciarem aos respectivos cargos, entre eles o presidente Silvio José Genesini Junior.
Além de Genesini Junior, Deli Koki Matsuo, Cristina Junqueira e Henrique Teixeira Alvares também renunciaram aos seus respectivos no conselho, para os quais foram eleitos em maio do ano passado com mandato até agosto de 2022.
Em fato relevante sobre a saída dos conselheiros, a CVC não detalhou a razão para as renúncias. A convocação para a assembleia foi aprovada pelo conselho na véspera.
Operadora
A operadora de turismo destacou o “auxílio e importante atuação” de todos conselheiros para conclusão de uma série de medidas tomadas pela nova gestão, como a finalização do processo de apuração independente sobre fatos relacionados às distorções contábeis, reestruturação de dívidas de 1,5 bilhão de reais, aumento de capital de 664 milhões de reais, entre outras.
Cartão com Itaú
A companhia pretende lançar o cartão CVC Itaucard Visa em março deste ano. O cartão feito com a parceria CVC e Itaú possibilitará que os clientes façam parcelamento de viagens em até 24 vezes. Esta novidade faz parte do programa de fidelidade da empresa.
Os mais de 11 milhões de clientes da CVC poderão ter acesso ao cartão de crédito com diversos benefícios. O cartão CVC Itaucard Visa terá aceitação em mais de 70 milhões de estabelecimentos credenciados pela Visa. As viagens poderão ser parceladas em 14 vezes sem juros ou em 24 vezes com juros.
Conforme o cliente realizar gastos mensais estabelecidos, será possível ter isenção de anuidade. Pelo programa oferecido, o cartão oferecerá conversão de pontos em Reais. Logo após a contratação do cartão nas lojas, a primeira compra estará disponível.
O usuário poderá ter benefícios exclusivos em destinos. Além disso, Visa Platinum oferece alguns benefícios aos clientes do cartão — atendimento de Concierge, ofertas no Vai de Visa e o Visa Airport Companion.
O programa de fidelização dos clientes envolverá investimentos em modernização de plataformas, personalização de ofertas, digitalização das lojas e foco na experiência do cliente durante a viagem. Para isso, haverá personificação e programa de recompensas.
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