BRB (BSLI4) e Visa lançam cartão Dux para clientes alta renda

O BRB (BSLI4) e a Visa lançam hoje o Dux. Muito mais do que um cartão de crédito, o Dux se propõe a ser uma experiência única de consumo. Com material metálico e design exclusivo a partir de uma das obras de Athos Bulcão, uma das principais referências artísticas de Brasília, o produto chega para incrementar ainda mais o portfólio do BRB.

Voltado aos clientes de alta renda, o Dux vai proporcionar experiências aos seus usuários como serviço de concierge especializado, serviços de consultoria, planejamento de viagens, reservas de passeios e atividades de lazer no exterior, acesso aos menus diferenciados em restaurantes e uso ilimitado de sala VIP no aeroporto de Brasília, além da entrada em milhares de salas no Brasil e no exterior, por meio do programa Loungekey, com acessos ilimitados.

BRB: o cartão

O cartão Dux também chega com vantagens especiais para o segmento, a exemplo dos benefícios do programa de relacionamento oferecidos pelo BRB: pontos que não expiram; acúmulo de 4 pontos para cada dólar gasto com compras e de 5 pontos para cada dólar gasto nos primeiros 12 meses, a partir do lançamento do produto.

Os pontos podem ser trocados em programas da Latam Pass, Smiles e InMais, ou por cashback na fatura. Os clientes que efetuarem pagamento com cartão Dux terão ainda, ofertas e condições exclusivas em dezenas de estabelecimentos desta categoria, como por exemplo descontos em fretamento de aeronaves e helicópteros, entre outras, todos viabilizados pelo BRB.

“Estamos felizes em anunciar a chegada do Dux aos nossos clientes premium. Com o produto, o BRB dá mais um passo importante em relação à diversificação de seu portfólio e se consolida, cada vez mais, como um Banco moderno, ágil, completo e inovador”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

BRB: os portadores

Os portadores também contam com todos os benefícios oferecidos pela Visa, como Proteção de Preço, Garantia Estendida Original, Proteção de Compras, entre outros. “Sabemos das necessidades desses consumidores e trabalhamos em um pacote de vantagens e serviços diferenciados, mais robustos. O DUX BRB Visa possui também a tecnologia de pagamento por aproximação, que leva ainda mais segurança e comodidade para as compras do dia a dia”, conta Eduardo Barreto, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Visa do Brasil.

Veja BSLI4 na Bolsa:

  • Só clique aqui se já for investidor