B3 chega com Devª: Programa de Treinamento em Tecnologia para Mulheres

Mulheres (cis e trans) maiores de 18 anos são elegíveis

A B3 inovou e abriu inscrições para o <Dev>ª, que é um programa de treinamento para Mulheres em tecnologia. São 50 vagas disponíveis para estimular a integração deste público no segmento, contando com formação em linguagem de programação focada no mercado de trabalho.

O <Dev>ª foi desenvolvido em parceria com a Let’s Code, edtech especializada em treinamentos em programação. As candidatas deverão escolher durante a inscrição uma das duas trilhas de desenvolvimento, sendo uma focada em DevOps e a outra em Java, ambas 25 vagas disponíveis. Depois de seis meses de aulas ministradas de maneira remota, as alunas estarão capacitadas para ingressar no mercado de trabalho, com possibilidade de contratação na B3.

São elegíveis para participar do processo seletivo Mulheres (cis e trans) maiores de 18 anos, formadas no ensino médio, de todas as áreas de atuação e residentes de qualquer área do Brasil. Acesse aqui para se inscrever.

“Esta é mais uma iniciativa da B3 pela promoção de diversidade de gênero dentro do mercado de tecnologia. Em março, a bolsa do Brasil lançou o Manas da Tech, com objetivo de capacitar e contratar 50 estagiárias na área para a companhia”, disse a direção da B3.

Gostou deste conteúdo e quer saber mais? É só clicar aqui 

Veja também no nosso blog

você pode gostar também

Comentários estão fechados.