Os investidores ficaram animados nas negociações do dia anterior e partiram para as compras. A falta de indicadores econômicos também ajudou no desempenho.
Já para esta quarta-feira, as agendas começam a ganhar corpo com a proximidade da reta final do mês.
Por aqui, os investidores já estão atentos aos alinhavos políticos. Porém, o otimismo na bolsa brasileira deverá ser renovado com a entrada de fluxo estrangeiro.
ÁSIA
O Banco Central do Japão divulga os dados de Inflação. À noite, o IHS Markit divulga os PMIs de Manufatura e de Serviços da Austrália e do Japão. À noite, o BoJ divulga a Ata da reunião de política monetária.
EUROPA
No Reino Unido, o governo divulga a inflação ao consumidor e da indústria, os dados do setor de Serviços e de Construção. Está prevista apresentação do presidente do Banco Central da Inglaterra, Andrew Bailey. O Eurostat divulga o Consumo Confidence.
CANADÁ
A agenda local está vazia.
ESTADOS UNIDOS
Nos Estados Unidos, o presidente do Federal Reserve deverá participar de um painel virtual: “Desafios Emergentes para Governadores de Bancos Centrais em um Mundo Digital”. O Census apresenta dados de Novas Construções. O Conference Board divulga os índices LEI e CEI. A Agência de Energia divulga os Estoques de Petróleo.
BRASIL
A FGV/IBRE apresenta o IPC-S da 3º Quadrissemana.
OBS: A agenda poderá sofrer alteração ao longo do dia.
Para ficar de olho no seu dinheiro, entre nos nossos grupos de WhatsApp e receba notícias do mercado em tempo real, além de materiais, relatórios e outras informações que vão te ajudar a investir melhor e guardar mais dinheiro.
Bom dia e bons negócios!