O dia foi de recuperação nos mercados de ações, com os investidores aproveitando a falta de indicadores relevantes para garantir posições.
No ambiente doméstico, o foco segue nas discussões das reformas no Congresso, que foram interrompidas antes do feriado de quinta-feira (12). Além disso, as expectativas estão elevadas para a divulgação do IBC-BR, que é uma proxy do PIB brasileiro na quinta-feira (19).
Hoje, a FGV/Ibre apresenta o IGP-10 de outubro.
*A agenda deverá sofrer alterações
ÁSIA
O Banco Reserve da Austrália apresentou a ata da última reunião. O Japão apresenta a atividade na Indústria Terciária. O Governo apresenta os Investimentos Diretos na China. À noite, a China apresenta a Produção Industrial, o PIB, as Vendas no Varejo e os dados do Emprego. À noite, o Banco Reserve da Austrália apresenta o índice Econômico Principal.
EUROPA
O Reino Unido divulga o índice de Rendimento Médio. O ZEW apresenta o Sentimento Econômico do bloco. O Eurogrupo tem reunião.
CANADÁ
O Governo apresenta os dados do setor de Imobiliário, a Inflação e as Compras de Títulos Estrangeiros.
ESTADOS UNIDOS
O Census apresenta as Vendas no Varejo, a Produção Industrial, a Capacidade de Utilização. O NAHB apresenta o índice de Vendas de Casas. Estão agendadas declarações de membros do Fomc, bem como o balanço do banco.
BRASIL
A FGV/IBRE apresenta o IGP-10 de outubro e o IPC-S Capitais da 2ª quadrissemana. O IBGE apresenta a Pesquisa Mensal de Serviços.
Bom dia!
Comentários estão fechados.