O dia foi de cautela com os bancos centrais, Brasil, EUA e China. Com isso, os mercados operaram com movimentos diferentes.
Para esta quinta-feira, além dos indicadores relevantes, mais bancos centrais estão na pauta do dia, em especial o Banco Central da Inglaterra, sendo que o do Japão vem na sequência.
A agenda local está vazia, mas o mercado deverá repercutir as decisões dos Fed e do BCB para com as taxas de juros.
*A agenda pode sofrer alterações ao longo do dia.
ÁSIA
O Banco Reserve da Austrália apresentou Boletim Econômico. À noite, o S&P Global apresenta as prévias dos PMI de Manufatura e de Serviços da Austrália. À noite, o Governo do Japão apresenta a inflação. À noite, o S&P Global apresenta a prévia de Manufatura do Japão.
EUROPA
No Reino Unido, o Banco Central divulga a decisão monetária. A presidente do BCE está agenda para declarações. O Eurostat apresenta a Confiança do Consumidor do bloco. À noite, o GfK apresenta a Confiança do Consumidor do Reino Unido.
CANADÁ
O Governo apresenta os dados econômicos.
ESTADOS UNIDOS
A Associação Nacional do Corretores divulga o índice de casas para vender. O Departamento do Trabalho apresenta os pedidos iniciais de Auxílio-Desemprego. O Fed da Filadélfia apresenta os dados da Manufatura. O Conference Board divulga dados econômicos. A Agência de Energia divulga os Estoques de Gás.
BRASIL
A agenda está vazia.
Bom dia!
Comentários estão fechados.