Os mercados acionários ficaram no vermelho no dia anterior, com os investidores analisando os PMIs e também a ata do Federal Reserve. Apenas a bolsa de valores de São Paulo sustentou ganhos.
Para hoje, os investidores estarão atentos aos indicadores do setor de trabalho dos Estados Unidos, que depois da inflação são os preferidos do banco central para definir os juros.
No cenário doméstico, as expectativas permanecem na reforma tributária, bem como as discussões em Brasília de outros temas pertinentes antes do recesso parlamentar.
A nossa agenda está praticamente vazia.
ÁSIA
O Governo apresentou os dados da Balança Comercial na Austrália. À noite, o Governo apresenta Ganhos Médios e os Gastos Domésticos do Japão.
EUROPA
O Destatis apresenta os Pedidos de Fábrica da Alemanha. O Reino Unido apresenta o PMI de Construção. O Eurostat apresenta as Vendas no Varejo do bloco. A Opep realiza o segundo dia do seminário.
CANADÁ
O Governo apresenta a Balança Comercial.
ESTADOS UNIDOS
A Challenger apresenta os dados de Cortes de Empregos. A ADP apresenta os dados do emprego no setor privado. O Departamento do Trabalho apresenta os Pedidos iniciais de Auxílio-Desemprego. O Census apresenta a Balança Comercial. O S&P apresenta os dados do PMI de Serviços. O ISM apresenta os dados de Serviços. A Agência de Energia divulga os Estoques de Petróleo.
BRASIL
A FGV/IBRE o índice de variação dos Aluguéis.
OBS> A agenda poderá sofrer alterações ao longo do dia.
Bom dia, Bons Negócios!
Veja também no nosso blog
Comentários estão fechados.