ABERTURA: E os mercados

Ponto de atenção: o INPC do Brasil Ponto de atenção: o INPC do Brasil

Depois de altos e baixos, o mercado de ações ganhou força nas negociações de ontem.  A recuperação deverá ocorrer ainda nesta sexta-feira, com os investidores mais tranquilos com a postura do Federal Reserve e também com a retomada de investimentos na China.

Para hoje, além da repercussão da renúncia do primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, as atenções se voltam para os dados do Payroll dos Estados Unidos.

Por aqui, o destaque deve ficar com o Boletim Focus, já que ontem o Banco Central apresentou o IBC-BR do mês de abril que estava represado por conta da greve dos servidores federais.

ÁSIA

O Japão apresentou a expansão do Crédito e vai divulgar hoje o Sentimento Econômico. À noite, a China divulga o índice de Preços aos Consumidores e a Inflação do portão de Fábrica.

EUROPA

O INSEE vai apresentar a balança comercial da França. O Istat apresenta a Produção Industrial da Itália. Está prevista apresentação da presidente do Banco Central Europeu.

CANADÁ

O Canadá apresenta os dados do Emprego.

ESTADOS UNIDOS

O Departamento do Trabalho apresenta o Payroll e o Credito aos Consumidores.

BRASIL

A FGV/IBRE apresenta Barômetros Econômicos Globais e o IPC-S 1ª quadrissemana. O BCB deve apresentar o Boletim Focus. O IBGE divulga o Índice Nacional de Preços ao Consumidor – INPC.

OBS: A agenda poderá sofrer alteração ao longo do dia.

Bom dia, bons negócios e bom fim de semana!

Gostou deste conteúdo e quer saber mais? É só clicar aqui 

Veja também no nosso blog

você pode gostar também

Comentários estão fechados.