ABERTURA: E os mercados

Ponto de atenção: depoimento de Jerome Powell

Os mercados de ações caíram nas negociações de ontem. A expectativa estava elevada para a apresentação do presidente do Federal Reserve aos Congressistas americanos.

Para hoje, a agenda global está ganhando força no cenário externo. Os destaques estão com as prévias dos PMIs de Manufatura e de Serviços.

A agenda doméstica está esvaziada.

ÁSIA

Na Austrália e no Japão foram apresentadas as prévias dos PMIs de Manufatura e Serviços. À noite, o Japão apresenta a inflação nacional.

EUROPA

Na Europa serão apresentadas as prévias dos PMIs de Manufatura e de Serviços. Os mesmos indicadores serão divulgados no Reino Unido.

CANADÁ

No Canadá a agenda estava vazia.

ESTADOS UNIDOS

Nos Estados Unidos serão apresentadas as prévias dos PMIs de Manufatura e Composto. O departamento do Trabalho divulga os pedidos iniciais de auxílio-desemprego. O presidente do Fed segue com o segundo dia de declarações aos Congressistas e também apresenta o resultado do teste de estresse dos grandes bancos. A agência de energia divulga os Estoques de Gás.

BRASIL

O IBGE apresenta as Estatísticas do Cadastro Central de Empresas. A FGV/IBRE apresenta o IPC-S da 3ª quadrissemana de junho. O BCB pode apresentar indicadores.

OBS: A agenda poderá sofrer alteração ao longo do dia.

Bom dia, bons negócios!

Gostou deste conteúdo e quer saber mais? É só clicar aqui 

Veja também no nosso blog

você pode gostar também

Comentários estão fechados.