Binance retoma operações em reais

Latam Gateway vai oferecer solução melhor os usuários

A Binance retomou depósitos e saques em reais com a sua nova provedora de pagamentos local. A brasileira Latam Gateway foi anunciada como parceira da exchange no final de junho.

Além disso, os usuários ainda podem realizar transações através do sistema P2P da Binance. Para compra direta de criptomoedas, a Binance tem Pix e transferências bancárias disponíveis por meio de um provedor alternativo. Em caso de dúvidas, os usuários podem acessar o suporte da Binance.

Com a troca do provedor de pagamentos, a Binance vai oferecer uma solução melhor para os clientes, enquanto conduz o processo de aquisição da corretora local Sim;paul, empresa autorizada pelo Banco Central e pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM), anunciado em março.

“A Binance reforça que o Brasil é um mercado extremamente relevante para a empresa e que vai continuar a investir e expandir serviços para os usuários locais, bem como a contribuir para o desenvolvimento do ecossistema blockchain e cripto no país”, destaca no comunicado.

Gostou deste conteúdo e quer saber mais? É só clicar aqui 

Veja também no nosso blog

você pode gostar também

Comentários estão fechados.