Binance foi regulamentada para operar na França

Esse é o primeiro registro PSAD na União Europeia

A partir de hoje, a Binance recebeu o registro de Prestadora de Serviços de Ativos Digitais (PSAD) para operar na França. A decisão é da Autorité des Marchés Financiers (AMF), que regula os mercados financeiros franceses, com o aval da Autorité de Contrôle Prudentiel et de Résolution (ACPR), a autoridade responsável por supervisionar os setores bancários e de seguros na França, especialmente no que concerne às Regulações AML.

Essa conquista representa um marco para a Binance, por ter sido seu primeiro registro como PSAD na União Europeia, e por demonstrar seu comprometimento em ser uma exchange que põe o compliance em primeiro lugar.

O registro permite que a Binance France SAS opere na França como uma PSAD, e oferece proteção regulatória para os usuários locais, no que diz respeito à implementação dos requerimentos franceses de AML/CFT e de identificação de clientes.

De acordo com a Binance, o compliance e a regulação são críticos para o desenvolvimento e maturação da indústria cripto e de blockchain.

Changepeng Zhao (CZ), Fundador e CEO da Binance, disse que: “A regulação efetiva é essencial para a adoção em massa das criptomoedas. As regulações francesas AML/CFT e as relacionadas às PSAD põe em prática requerimentos rígidos de prevenção à lavagem de dinheiro, para fazer jus aos padrões elevados que são necessários para ser regulamentado na França.”

Já David Princay, CEO da Binance France, complementou dizendo que: “O registro é um grande marco para a cripto na Europa. Pois, especificamente, os novos níveis de proteção AML vão ajudar a aumentar a adoção de cripto na França e na Europa, como um todo.”

Depois do registro, a Binance irá aumentar significativamente suas operações na França, e pretende inicialmente recrutar até 250 pessoas, para focar no desenvolvimento da infraestrutura das criptomoedas e do blockchain.

Se você gostou deste conteúdo e quer continuar por dentro do mundo dos investimentos, não se esqueça de clicar aqui

Entre no nosso grupo de Trade 

 

você pode gostar também

Comentários estão fechados.