Vivara (VIVA3) nas recomendações

Empresa é líder no segmento de joias

Na Carteira Semanal de Ações da Guide Investimentos, os analistas optaram pela troca de apenas um ativo, com a saída de Yduqs (YDUQ3) para a entrada da Vivar a(VIVA3).

“Apesar de ainda vermos potencial nas ações da Yduqs, acreditamos que Vivara está em um ponto técnico mais favorável: a ação já começou a mostrar recuperação depois da queda dos últimos meses, o IFR ainda está baixo e a visão negativa do mercado com relação à empresas de varejo parece ter chegado ao final.

Para o Ibovespa, os analistas apontaram o fechamento da semana em alta de 1,39%, aos 115,8 mil pontos. A carteira semanal entregou resultado positivo de 2,01%, 0,63 p.p. acima da performance do seu índice de referência (IBOV).

Resumo da Carteira – Todos os pesos em 20%

Aliansce (ALSO3)

“O portfólio da companhia é o maior da América Latina e 27% maior do que os portfólios de Iguatemi e Multiplan combinados, considerando a ABL da companhia, e possui o mesmo nível de vendas que Iguatemi e Multiplan combinadas, com R$37bi em vendas anuais.”

BTG Pactual (BPAC11)

“O banco possui atividades no mercado financeiro. O Banco BTG Pactual possui as seguintes áreas de negócios: Investment Banking; Corporate Lending; Sales and Trading; Asset Management; Wealth Management; Participations.”

São Martinho (SMTO3);

“As usinas São Martinho, Santa Cruz e Iracema produzem açúcar e etanol, enquanto a Usina Boa Vista é dedicada exclusivamente à produção de etanol. Todas elas geram energia elétrica a partir da queima do bagaço da cana, garantindo autossuficiência e venda do excedente.”

Vale (VALE3)

“A Vale possui um centro de distribuição para o suporte de entrega de minério de ferro ao redor do mundo. A companhia também possui investimentos nos setores de energia e siderurgia, diretamente e por intermédio de coligadas e joint ventures”.

Vivara (VIVA3)

“A Vivara é líder, e a maior rede de joalherias do país. A companhia opera no desenho, criação, produção, comercialização e distribuição de seus produtos em todo o território nacional, por meio de uma estratégia verticalizada e de multicanalidade (omni-canal), incluindo vendas off-line por mais de 250 pontos de venda (inclui lojas físicas e quiosques), 1 canal de televendas e 1 canal de vendas corporativas (B2B), e online através de seu próprio site e outros marketplaces.”

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