O Nubank , que há uma semana recebeu aporte de R$ 1,65 bilhão, está negociado a compra da corretora Easynvest, diz a Veja.
O acordo envolve troca de ações entre as empresas.
Há semanas, a startup financeira comandada por David Vélez divulgou seu balanço semestral, indicando que possuía R$ 7 bilhões em caixa.
Segundo a Veja, com o aporte a empresa ganhou ainda mais fôlego para fazer novos negócios e entrar de vez no segmento de investimentos.
Cartão de débito virtual
Esta semana, o Nubank começou a liberar a opção de uso do débito online para seus clientes. Com isso, quem utiliza apenas a conta digital da empresa, pode gerar uma versão virtual do cartão para ser usada em estabelecimentos que aceitem essa opção.
Para isso, o cliente deve escolher a opção “Cartão Virtual” entre os atalhos disponíveis no aplicativo. Em seguida, terá de digitar a senha de quatro dígitos. Os dados do novo cartão aparecerão em seguida.
A numeração do cartão é exclusiva e muda constantemente. No aplicativo, ele pode ser bloqueado e desbloqueado facilmente. Ao fim do uso, é possível apagá-lo definitivamente.
Nubank: Revista Fortune
Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank, foi eleita pela revista americana Fortune como uma das pessoas com menos de 40 anos que estão transformando o mundo dos negócios ao redor do globo. Ela é a única brasileira reconhecida na edição 2020 da Fortune 40 under 40.
A lista reconhece os jovens líderes que estão transformando o mercado no qual estão inseridos. Na edição deste ano, a publicação elaborou listas com 40 nomes para 5 setores diferentes. Junqueira é destaque em finanças.