Os pesos pesados de Wall Street voltaram para o campo positivo. O que se viu foi o investidor tentando comprar pechinchas depois da liquidação do dia anterior. O lado negativo ficou para o índice Dow Jones.
Ao final, o Dow Jones ficou em queda de 0,26% aos 32.160. O S&P subiu 0,25% aos 4.001. O Nasdaq subiu 0,98% aos 11.737.
Depois de uma forte liquidação, os investidores voltaram para as compras. Os rendimentos dos Treasuries de 10 anos recuaram 8,6 bps para 2.9930%.
As preocupações com a inflação, o aumento das taxas de juros e a possibilidade de uma desaceleração econômica continuam pesando no sentimento dos investidores. Além disso, quase na reta final da temporada de resultados, com 87% das empresas do S&P 500 relatando resultados do primeiro trimestre do ano até sexta-feira, o período será de avaliação dos números e apostas para o restante do semestre.
Na semana, a Disney, Rivian Automotive, Occidental Petroleum (OXY) e Coinbase deverão apresentar os números.
A agenda americana estava praticamente esvaziada, com destaque para as apresentações de membros do Federal Reserve. Porém, nesta quarta-feira (11/05) será apresentado o Índice de Preços ao Consumidor (CPI). O indicador será observado de perto pelos traders, já que um dos mais importantes do Fed para ajudar a decidir a taxa de juros dos Estados Unidos.
Se você gostou deste conteúdo e quer continuar por dentro do mundo dos investimentos, não se esqueça de clicar aqui
Entre no nosso grupo de Trade
Comentários estão fechados.