Os índices de Wall Street fecharam estáveis nesta sexta-feira, mas em mercado de urso, que é definido por uma queda de pelo menos 20% em relação a um pico recente. As ações de tecnologia foram as que mais caíram e puxadas pelos papéis da Tesla Inc.
Ao final, o Dow Jones ficou em alta de 0,03% aos 31.261 pontos. O S&P ficou em alta de 0,01% aos 3.901 pontos. O Nasdaq ficou em queda de 0,30% aos 11.354 pontos. Na semana, o Dow Jones caiu 2,9%; o S&P caiu 3,1% e o Nasdaq recuou 3,8%.
Enquanto o bilionário Elon Musk visitava o Brasil, as ações de uma de suas empresas, a Tesla Inc., estavam derretendo no S&P 500. A TSLA caiu 6,42%. O comportamento estava ligado às ações do Twitter, que ficaram em alta de 2,68% aos US$38,29%, ou seja, bem distante dos US$57,00 sugerido na transação com Elon Musk.
O dia de agenda esvaziada permitiu aos investidores algum lucro, com os índices em ajustes. Entretanto, o Federal Reserve permaneceu no foco central.
Em semana marcada por indicadores relevantes para os Estados Unidos, a boa notícia veio da China, com o banco central flexibilizando a política monetária.
Se você gostou deste conteúdo e quer continuar por dentro do mundo dos investimentos, não se esqueça de clicar aqui
Entre no nosso grupo de trader
Comentários estão fechados.