Vale (VALE3) anuncia novo programa de Recompra de Ações

Programa será implementado ao longo dos próximos 18 meses

A Vale (VALE3) anunciou novo programa de recompra de ações ordinárias, conforme aproximação da conclusão do programa vigente. São quase 168 milhões das 200 milhões de ações recompradas até hoje.

O novo programa de recompra está limitado a um máximo de 500.000.000 ações ordinárias e seus respectivos ADRs, representando cerca de 10% do número de ações em circulação, conforme a atual posição acionária. O programa será implementado ao longo dos próximos 18 meses e depois da conclusão do programa atual.

“A continuidade do programa de recompra demonstra a confiança dos gestores nas perspectivas de negócio da Vale e no potencial de consistentemente criar e compartilhar valor. Guiados pela nossa disciplina na alocação de capital, consideramos que a recompra de nossas ações seja um dos melhores investimentos disponíveis para a companhia”, escreveu a companhia no comunicado.

O programa de recompra obedece à regulação do mercado de capitais brasileiro e será implementado nas bolsas de valores a preços de mercado.

Se você gostou deste conteúdo e quer continuar por dentro do mundo dos investimentos, não se esqueça de ENTRAR NO CANAL DO TELEGRAM: Acesse

Já pensou em investir 1 mil reais e transformar isso em 1,900 reais? Quer saber como? Acesse aqui

você pode gostar também

Comentários estão fechados.