PagBank PagSeguro lança cartão CDB

Limite é equivalente ao valor investido

O PagBank PagSeguro lança nesta semana seu cartão de crédito atrelado ao investimento em CDBs. Ao aplicar a partir de R$ 300 em qualquer um dos CDBs oferecidos no app PagBank, o cliente recebe uma oferta de cartão de crédito sem anuidade com o mesmo montante do valor investido em limite para suas compras, podendo este limite aumentar ou diminuir à medida que o usuário movimente suas aplicações. A oferta vale para tanto para clientes atuais como também para os novos clientes do banco.

Ao investir nos CDBs do PagBank, além do cartão de crédito, o cliente conta com uma opção de investimento segura, garantida pelo Fundo Garantidor de Créditos (FGC) e com rendimentos mais que duas vezes maiores que a poupança. Prático para quem está começando a investir e com boa rentabilidade para separar as economias do saldo da conta, o CDB oferece um dos melhores rendimentos do mercado, podendo chegar até 120% do CDI.

“Esta é uma excelente opção para conseguir um cartão de crédito com limite adequado à necessidade do cliente. O cartão pode ser adquirido, inclusive, por negativados, portanto, é um cartão democrático e adequado para realidade do brasileiro”, detalha o co-CEO do PagBank PagSeguro, Alexandre Magnani.

Para ter acesso a esse benefício, o cliente deve baixar o super app PagBank e abrir uma conta grátis. Quem já possui o cartão e passa a realizar investimentos, será enviado um estímulo de aumento de limite de crédito no cartão.

Hoje, são 3 tipos de CDBs PagBank, todos eles elegíveis de se vincular ao limite do cartão de crédito. São eles: CDB 110% do CDI, CDB 115% do CDI e CDB 120% do CDI. O limite máximo de crédito concedido é de R$ 100 mil, de acordo com a política vigente.

Gostou deste conteúdo e quer saber mais? É só clicar aqui 

Veja também no nosso blog

você pode gostar também

Comentários estão fechados.