José Mauro vai comandar a Petrobras

Aprovação é do novo Conselho e posse acontece ainda hoje

A Petrobras anunciou há pouco que o Conselho de Administração, em reunião realizada hoje, elegeu José Mauro Ferreira Coelho para o cargo de Presidente da companhia, para um mandato de um ano.

Um pouco do CV de José Mauro Ferreira Coelho:

José Mauro Ferreira Coelho é formado em Química Industrial pelas Faculdades Reunidas Professor Nuno Lisboa. Tem especialização em Ciências dos Materiais pelo Instituto Nacional de Tecnologia (INT), mestrado em Engenharia dos Materiais pelo Instituto Militar de Engenharia (IME) e doutorado em Planejamento Energético pelo Programa de Planejamento Energético da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Desde 2020 atua como Presidente do Conselho de Administração da Empresa Brasileira de Administração de Petróleo e Gás Natural (PPSA).

Melhor investimento? É só clicar aqui

Demitido pelo presidente Jair Bolsonaro, o Gen. Joaquim Silva e Luna mereceu destaque pelo trabalho na liderança de uma das maiores empresas energéticas do mundo.

“A companhia agradece o importante trabalho realizado pelo General Joaquim Silva e Luna, por sua liderança, dedicação e contribuição à frente da Presidência da companhia e como membro do Conselho de Administração.

A posse de José Mauro Ferreira Coelho está marcada ainda para esta tarde.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.