A Enauta (ENAT3) anunciou a aprovação pelo Conselho de Administração da 2ª emissão de debêntures simples, não conversíveis, da espécie com garantia real, com garantia adicional fidejussória, em até três séries.
As debêntures são objeto de uma oferta pública de distribuição, sob o rito de registro automático, sob o regime misto de garantia firme e de melhores esforços de colocação. “O público-alvo da oferta será composto exclusivamente por investidores qualificados, conforme definição constante em resolução CVM nº 30, de 11 de maio de 2021”, disse a companhia no comunicado ao mercado.
O valor total da oferta será de até R$ 1,100 bilhão, na data de emissão, observada a possibilidade de distribuição parcial das debêntures e a colocação de montante mínimo.
O vencimento das debêntures da 1ª serie ocorrerá em 17 de setembro de 2029; em 15 de setembro de 2028, no caso da 2ª; e em 17 de setembro de 2029, no caso da 3ª.
A companhia explica que os recursos líquidos da 1ª e da 3ª séries serão utilizados exclusivamente para reembolso ou pagamento futuro de gastos, despesas ou dívidas relacionadas à implementação e desenvolvimento do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta. Os recursos da 2ªsérie captados serão utilizados exclusivamente para o reforço do capital de giro, bem como outros propósitos corporativos gerais.
Quer saber sobre Day Trade? É só clicar aqui