Bolsa de Nova York operou de lado

Nasdaq ficou em queda 0,14% aos 13.332

A bolsa de Nova York operou de lado nesta segunda-feira. Os investidores analisaram os movimentos dos demais mercados, indicadores econômicos da China. Além disso, as expectativas estão voltadas para os números das grandes empresas do primeiro trimestre de 2022.

Ao final, o Dow Jones caiu 0,11% aos 34.411. O S&P ficou estável aos 4.391. O Nasdaq ficou em queda 0,14% aos 13.332.

Os rendimentos dos Treasuries de 10 anos subiram 3,4 pontos base para ficar em 2,8620%.

Quer investir com segurança e ter bons rendimentos? É só entrar aqui

Os futuros de petróleo bruto intermediário do Texas – WTI subiram e estenderam os ganhos da semana passada. O preço do barril ficou em alta de 0,55% aos 107,54.

Para os investidores de ações, a temporada de resultados permanecerá em foco esta semana, já que várias empresas importantes, incluindo United Airlines (UAL), American Express (AXP), Netflix (NFLX) e Tesla (TSLA), vão apresentar os balanços. O novo bloco de resultados chega depois dos números mistos dos grandes bancos.

A guerra entre a Rússia e a Ucrânia também prevalece nos mercados americanos. As atenções estão voltadas para as apresentações dos ministros de finanças e dos representantes de bancos centrais na reunião do G-20 na quarta-feira (20/04).

Por fim, o Banco Mundial fez uma revisão para o crescimento da economia global. De acordo com o banco, a guerra entre russos e ucranianos vai mexer com os números. A redução foi de 4,1% para 3,2%.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.