A semana começou um pouco mais animada nos mercados acionários. Na falta de indicadores relevantes, os investidores saíram em busca de “pechinchas”.
O dia será de atenção para a produção industrial da Alemanha, com o mercado esperando algum sinal de alento. A mais importante economia da Europa segue com números ruins e a palavra “recessão” ganhou força por lá.
Para hoje, no ambiente doméstico, a agenda estava esvaziada.
ÁSIA
O Japão apresentou a inflação da cidade de Tóquio e os gastos domésticos. A Austrália apresentou as vendas no varejo e as aprovações para construir. À noite, a Austrália apresenta a inflação anual. À noite, o Governo do Japão apresenta os ganhos médios em dinheiro.
EUROPA
O Destatis divulga a produção industrial da Alemanha. O INSEE divulga a balança comercial da França. O Istat apresenta os dados do emprego da Itália. O Eurostat apresenta as dados do emprego do bloco.
CANADÁ
O Governo apresenta as permissões para construir e a balança comercial.
ESTADOS UNIDOS
O NFIB divulga os índices de Pequenas Empresas. O Departamento de Análises apresenta a balança comercial. A RealClear Markets/ TIPP apresenta o otimismo econômico. Membros do Fed estão agendados.
BRASIL
A FGV/IBRE apresenta o IPC-S Capitais.
*A agenda poderá sofrer alteração ao longo do dia
Bom dia!
Investir em 2024? Vai ser Trade! Quer saber como? É só clicar aqui
Comentários estão fechados.