ABERTURA: E os mercados?

Ponto de atenção: o ADP dos EUA

A fraqueza nos mercados acionários persistiu nesta quarta-feira, com os mercados analisando o conteúdo da ata da última reunião do Federal Reserve e também os dados do emprego no JOLTS americano.

Ainda pelos EUA, a ADP vai divulgar hoje o relatório da oferta de emprego do setor privado, que é considerado uma proxy do Payroll de amanhã.

No entanto, o conteúdo do documento do Fed ainda deverá refletir no desempenho de alguns índices, bem como os dados do setor manufatureiro da China.

Por aqui, o foco segue em Brasília, mais precisamente nas decisões do presidente Lula da Silva. A Capital do País se prepara para relembrar um ano dos ataques aos prédios dos três poderes no 08 de Janeiro.

ÁSIA

O Caixin apresentou o PMI de Manufatura da China. À noite, o Japão deve apresentar a Base Monetária.

EUROPA

O Destatis divulga a inflação da Alemanha. A S&P Global apresenta os PMIs Composto e de Serviços do bloco, bem como para o Reino Unido.

CANADÁ

A S&P Global apresenta o PMI de Manufatura.

ESTADOS UNIDOS

A Challenger divulga os dados de recolocação no emprego. A ADP divulga as ofertas de vagas no setor privado. O Departamento do Trabalho divulga os pedidos iniciais de auxílio-desemprego. A Agência de Energia divulga os estoques de petróleo e de gás. A S&P divulga os PMIs Composto e de Serviços.

BRASIL

O BCB divulga as Estatísticas Monetárias e do Crédito. A FGV/IBRE apresenta o IVAR – Aluguéis. O IBGE apresenta o PPI. A S&P Global apresenta o PMI de Serviços.

*A agenda poderá sofrer alteração ao longo do dia

Bom dia!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.