Os índices de Wall Street subiram na semana, mas ficaram divididos entre ganhos moderados a estabilidade na sessão. O mercado ainda analisava os dados econômicos dos últimos dias, enquanto isso já especulam sobre a decisão do Federal Reserve para com os juros.
Índices: o Dow Jones ficou estável aos 34.947 pontos. O S&P subiu 0,13% aos 4.514 pontos. O Nasdaq ficou estável aos 14.125 pontos. Na semana, o Dow Jones subiu 1,9%, o S&P subiu 2,2% e o Nasdaq avançou 2,4%.
Segundo os analistas, esse respiro de hoje ocorreu com os investidores analisando o desempenho positivo nas primeiras semanas de novembro.
A probabilidade do Fed manter os atuais juros ganhou força depois da queda da inflação, tanto do consumidor quanto do produtor. No entanto, os dados do setor de trabalho permanecem entre os pontos de atenção.
Hoje, em dia fraco de indicadores, o Departamento do Comércio mostrou o relatório do início de novas moradias para o mês de outubro, que subiu 1,9% para uma taxa anual de 1.372 milhão, depois da alta de 33,1% anterior e revisada para baixo de 1.346 bilhão em setembro.
As licenças para construir subiram 1,1% para a taxa anual de 1.487 milhões em outubro, depois de terem caído 4,5% para a taxa revisada de 1.471 milhões em setembro.
Entre as ações com ganhos no Dow Jones ficaram: American Express, alta de 2,27%, Caterpillar, alta de 1,96%, Intel Corp., alta de 1,06%, Goldman Sachs, alta de 0,75%.
Day Trade gerando interesses. Quer saber como? É só clicar aqui
Comentários estão fechados.