Depois de um movimento bem positivo em grande parte das bolsas de valores, o dia começa com atenção para o começo das reuniões dos bancos centrais do Brasil e dos EUA.
Para a semana estão programados os indicadores econômicos de vários países, inclusive do Brasil que também tem feriado na quinta-feira (02), a temporada de balanços e, principalmente, os desempenhos dos principais índices acionários no fechamento do mês de outubro. Você acha que precisa mais?
*A agenda deverá sofrer alterações
ÁSIA
A Austrália apresentou o crédito ao setor privado. A China apresentou o PMI de Manufatura. O Japão divulgou os dados do emprego, a prévia da Produção Industrial, as vendas no varejo e o BoJ divulga a decisão monetária. À noite, o Japão apresenta o PMI de Manufatura. À noite, o Caixin apresenta o PMI de Manufatura da China.
EUROPA
O Destatis apresenta o preço dos importados e as vendas no varejo da Alemanha. O Eurostat apresenta a inflação e o PIB do bloco.
CANADÁ
O Governo apresenta o PIB.
ESTADOS UNIDOS
O S&P apresenta o índice composto de casas. O ISM apresenta o PMI de Chicago. O Conference Board apresenta a confiança do consumidor.
BRASIL
A FGV/IBRE divulga o Indicador de Incerteza da Economia. O IBGE apresenta a PNAD Contínua. O Banco Central começa a reunião.
Bom dia!
Comentários estão fechados.