Bolsa de Nova York fecha dividida

Nasdaq ficou em queda de 0,68% aos 13.644 pontos

A bolsa de Nova York fechou sem direção única, em dia morno e com os investidores analisando ainda a sell-off da semana.

Índices: o Dow Jones ficou em alta de 0,30% aos 35.281 pontos. O S&P ficou em queda de 0,11% aos 4.464 pontos. O Nasdaq ficou em queda de 0,68% aos 13.644 pontos.

Em dia de poucos indicadores e na reta final da temporada de balanços, os traders avaliaram o índice de preços ao produtor – PPI, que subiu 0,3% em julho. Contudo, os níveis gerais de inflação permanecem baixos.

Por fim, depois dos dados do CPI apresentados ontem, como a pressão sobre os preços caindo, as expectativas subiram. A probabilidade do Federal Reserve não mexer com as taxas de juros na próxima reunião ganhou força nesta sexta-feira.

Sobre a semana, os analistas apontaram os sinais de deflação nos relatórios recentes, bem como o rebaixamento das notas de crédito de bancos americanos pela agência Moody’s.

Entre as ações que sustentaram o Dow Jones em alta ficaram: Chevron Corp., alta de 2,06%, American Express, alta de 1,06%, Merc & Co., alta de 1,77%.

Quer saber sobre Day Trade? É só clicar aqui

 

você pode gostar também

Comentários estão fechados.