ALASKA BLACK – OS SEGREDOS foram REVELADOS pelo gestor do fundo

OS SEGREDOS foram REVELADOS pelo gestor do fundo de investimento, Henrique Bredda!
Já falei pra vocês sobre diversas maneiras de investir. Expliquei sobre os diferentes tipos de investimentos e de perfil de investidor! Se você ainda não assistiu, aperta o play nos meus vídeos anteriores! Por que estou falando isso? Hoje entrevistei um dos maiores gestores de fundo de investimento do Brasil, o Henrique Bredda!
Henrique bredda é gestor do Alaska Black, investimento que rendeu mais de 400% em 7 anos. Ele é um dos melhores gestores que eu conheço, e se me perguntassem onde eu coloco meu dinheiro, lhe responderia que o Alaska Black está na minha carteira de diversificação. Já falei do Alaska Black em outros vídeos e convido vocês a assistirem essa entrevista completa. É uma trilogia com 3 vídeos em que Bredda revela todos os segredos. Mais de 1 hora de uma entrevista completa e exclusiva para o nossso canal 1Bilhão Educação Financeira.

Por que investir em um fundo de investimento?

  1. Impostos serão pagos somente no resgate
  2. Equipe de profissionais escolhendo ativos
  3. Solidez do fundo
  4. Investidor fica ciente sobre a carteira escolhida

Qual foi a rentabilidade do alaska black?
Aproximadamente 400% em 7 anos! Resultados excelentes para um investimento, mas como a gente descobre um fundo que vai render muito? O bredda explicou pra nós sobre os custos de um fundo de investimento. Entenda como ele montou fundos bem estruturados e sobre a segurança fiscal que os investidores desse tipo de investimento possuem, tendo como exemplos os fundos: alaska black 1, alaska black 2 e alaska institucional
Como um fundo pode ter rentabilidade tão alta?
Não seja o “zé cotinha” que no primeiro mês de rentabilidade ruim já retira todo o dinheiro! Em 7 anos de fundo alaska black, houve 1 ano de rentabilidade normal, 3 anos de queda e 3 anos muito excelentes de rendimento. O que isso significa? Que investir em fundo de investimento é importante para longo prazo. Em média, o ideal é deixarmos o dinheiro por pelo menos 10 anos em um fundo.
Invista sem ter medo! Como?
Entenda como funciona o mercado de investimento, a volatilidade e aproveita pra assistir os nossos outros vídeos, criar confiança e passar a investir o seu dinheiro num investimento para o seu perfil de investidor. Não há investimento milagroso que vai te deixar rico em 1, 2 ou 3 anos, mas há investimento que trará lucros consistentes no longo prazo.

Como faço para investir no Alaska Black?
Para investir no alaska é preciso conversar com um especialista de investimento que avalie seu perfil de investidor, valor de patrimônio, histórico, e entenda quanto do seu dinheiro você poderá investir neste fundo. Essa dica valerá para investir no alaska ou em qualquer outro fundo. Depois disso só abrir uma conta em uma corretora de valores.

Qual pior cenário para um investidor do Alaska Black?
A perda de até 50% do capital investido é um risco e esse problema pode acontecer. O eficiente profissional entende que nem todas as pessoas estão preparadas para acompanhar a volatilidade dos fundos de investimento. Bredda indica que se invista até o dobro do que você está disposto a perder temporariamente. Por exemplo, se você está disposto a ver que perdeu 50% do que investiu e atualmente tem apenas R$ 100 mil, então, invista no máximo R$ 200 mil.

Escolha um bom assessor financeiro, planejador financeiro ou corretor de investimentos para cuidar do seu dinheiro! Nunca esqueça: investimento não é cassino!

Compartiha esse vídeo até com a sua avózinha! Ela também merece cuidar do patrimônio! Dias das mães vem aí, dê de presente pra ela e conteúdo! Bora ganhar dinheiro!